Reunião com representantes da Industria foi o ponto de partida para o projeto
VALENTM CARDOZO
Da Redação
Na tarde do último dia 25 (terça-feira), representantes da diretoria e do conselho da Associação Comercial e Industrial de Cubatão – ACIC receberam na sede da entidade o gerente regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Omar Silva Júnior, e o diretor executivo do Centro de Integração e Desenvolvimento – CIDE, Ricardo Salgado. A reunião serviu para debater as comemorações de final de ano na cidade de Cubatão, onde poder público municipal, indústrias e o comércio local por meio da ACIC, visam incentivar lojistas e consumidores por meio de benefícios e demais atrativos, como decoração na região central da cidade com a exibição do trabalho de artistas locais, como músicos e artesãos.
Segundo a presidente da ACIC, a empresária Célia Cedro, a participação da Associação vem com “Natal Premiado”, que visa premiar que comprar no comércio local “Todos aqueles que comprarem no comércio da cidade irão receber um cupom e por meio do mesmo, e todos estarão concorrendo há vários prêmios”, relata a presidente.
Célia diz ainda que essa é apenas a primeira etapa de todo o projeto. “A intenção de todos é levantar a autoestima da população para que comprem na cidade, para que a cada ano, nós possamos crescer cada vez mais nesse projeto”, finaliza.
INDÚSTRIA – Em suas respectivas falas, os representantes das industrias se mostraram otimistas com o projeto e com as parcerias, os quais segundo eles, são importantíssimos para a recuperação da economia na região central de Cubatão. “Nossa intenção juntamente com A ACIC e o Prefeitura Municipal é tentar criar esse projeto, para que todos venham a ganhar com isso, e que assim, possamos construir coisas novas na cidade de Cubatão”, diz Omar Silva Júnior.
Já Ricardo Salgado, afirmou que fomentar o consumo é essencial para cidade, tanto para a população como para os empreendedores do município. “Esperamos deixar o Centro de Cubatão envolvido não só com o consumo das pessoas, mas também com o espírito natalino”.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!