Cubatão, 20 de Setembro de 2024 - 00:00:00

Agência Móvel da Sabesp atende moradores e turistas de Santos entre dias 12 e 16

15/12/2022
Agência Móvel da Sabesp atende moradores e turistas de Santos entre dias 12 e 16 Van está à disposição de moradores e turistas.



De dezembro/2022 até janeiro de 2023, a van ficará cada semana numa das nove cidades da Baixada Santista; Mongaguá será o próximo destino


(12/12/2022) Para reforçar as opções de atendimento e dar mais conforto aos moradores e turistas da Baixada Santista durante esta temporada de verão 2022/2023, a Sabesp iniciou nesta semana o cronograma de verão da Agência Móvel para este período do ano de maior concentração de pessoas na região.


Entre dias 12 e 16, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, a van atenderá a população de Santos, onde permanecerá estacionada na Praça Guadalajara, s/nº, no Morro da Nova Cintra (atrás da igreja Paróquia São João Batista).


Os interessados podem solicitar qualquer serviço, informação ou alteração cadastral (levando também um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel). O objetivo é complementar o atendimento presencial que é oferecido nas nove cidades da Baixada Santista e que em Santos funciona dentro do Poupatempo localizado na Rua João Pessoa, 246, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h.
 

A iniciativa permite, por exemplo, negociar o pagamento de contas em atraso, atualizar cadastro, solicitar ligações de água e/ou esgotos, pedir revisão de consumo ou solicitar reparos nas redes da Companhia. O cliente precisa levar apenas um documento de identidade (RG), CPF e uma conta da Sabesp, que pode ser de todo Estado de São Paulo.


 

Calendário dos nove municípios da Baixada Santista

Peruíbe: 5 a 9/12/2022  
Santos: 12 a 16/12/2022  
Mongaguá: 19 a 23/12/2022  
Praia Grande: 26 a 30/12/2022  
Bertioga: 02 a 06/01/2023  
Guarujá: 09 a 13/01/2023  
Itanhaém: 16 a 20/01/2023  
Cubatão: 23 a 27/01/2023  
São Vicente: 30/01 a 03/02/2023


        Vale lembrar que a Sabesp se mantém à disposição da população durante 24 horas, pelos telefones 195 ou 0800 0550195 (ligações gratuitas). E ainda disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388.8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar sobre qualquer ocorrência com o abastecimento de água ou coleta dos esgotos, consultar débitos ou pedir a segunda via da conta.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..