Cubatão, 21 de Novembro de 2024 - 00:00:00

Agora no Solidariedade - SDD, Danilo Morgado e Luciano Batista iniciam pré-candidaturas juntos em Cubatão

12/03/2022
Agora no Solidariedade - SDD, Danilo Morgado e Luciano Batista iniciam pré-candidaturas juntos em Cubatão Pré-candidatos estiveram na Cidade.

 

Políticos escolheram a cidade industrial para a primeira reunião regional em busca de apoio

 

VALENTIM CARDOZO

Da Redação

 

Os pré-candidatos a deputado federal e estadual pelo SOLIDARIEDADE/SDD, Danilo Morgado e Luciano Baptista (respectivamente) estiveram reunidos em um evento realizado na Vila Paulista, em Cubatão, na tarde do último sábado, dia 12 de março. Ambos foram recebidos pelo empresário Geraldo “Tia Jô” (que é afiliado ao partido na cidade), nas dependências de seu estabelecimento, onde dezenas de pessoas já aguardavam a dupla de políticos, os quais devem caminhar juntos nas próximas eleições parlamentares a serem disputadas em outubro de 2022.

 

Em seus discursos, tanto Morgado quanto Batista enfatizaram a importância de Cubatão no cenário político da Baixada Santista para o estado de São Paulo, e falaram também da relevância representativa da região nas esferas estadual e federal, as quais segundo eles precisam de renovação. “Na Assembleia Legislativa é extremamente necessário que os representantes da região conheçam bem as nove cidades e as necessidades de seus bairros. No caso de Cubatão, por exemplo, conhecemos bem onde ficam bairros como a Vila Esperança, a Vila dos Pescadores, a Fabril e quais as reais necessidades de seus moradores, o que faz total diferença na hora de se direcionar recursos junto ao governo do estado, para que o mesmo venha a suprir as reais carências de nossas comunidades”, disse Luciano, que já foi deputado estadual em outras oportunidades.

 

Já Danilo Morgado, que disputou a prefeitura de Praia Grande nas últimas eleições municipais em 2020, chegando ao segundo com expressiva votação, disse que o mais importante nas próximas eleições não é o compromisso do político com o partido nem com as alianças que a legenda venha a fazer, mas sim, com a própria população. “Partidos políticos não passam de sopa de letrinhas, as quais se perdem após as eleições. Porém a população, a qual depositou a esperança em dias melhores com o voto, merecem a atenção e o respeito do parlamentar durante todo o tempo de mandato”, citou.

 

Após os discursos, ambos os postulantes a cargos públicos responderam aos questionamentos do público presente e na sequência participaram de um café da tarde, juntamente com os demais convidados.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..