(*) ARMANDO CAMPINAS REIS JÚNIOR
Estamos adentrando aos 10 dias finais para pleito eleitoral o qual escolherá representantes para os poderes executivo e legislativo em uma cidade com um vultuoso orçamento, Cubatão uma cidade que pulsa que gera empregos, que gera riqueza, consequentemente impostos, em um comparativo pensemos em um indivíduo que dorme e acorda mais rico, essa é Cubatão, a cada amanhecer, porém ainda com problemas clássicos a serem sanados. Tarefa estas a serem enfrentadas pelo novo administrador do executivo, que precisará também de um legislativo consciente.
Nossa cidade o pleito eleitoral se dá em um único turno. Meu Pai dizia: “Se o povo escolher um cidadão para administrar Cubatão, um só dentre todos já é uma dádiva, agora se para isto ainda lhe disponibilizar mais de R$2.000.000.000,00 (dois Bilhões de Reais), você tem a obrigação de o fazer com excelência.” Historicamente nossa cidade divide as oposições, tornando por vezes a reeleição ou a continuidade do Projeto algo fácil, pois a grande vantagem da direita e uma esquerda dividida, e detentores do Poder apostam e incentivam está divisão, a polarização de duas candidaturas confrontam os interesses governamentais, apesar da teimosia de candidatos oposicionistas preconizando a não união, o povo, à população, o eleitor sinaliza inversamente o Contrário.
O eleitor em razão da não existência de 2 turnos inteligentemente vem optando pelo voto Útil, isto demonstrado em pesquisa com credibilidade do Grupo A Tribuna IPAT Está polarização de duas candidaturas, já é sentida por todos candidatos ao pleito executivo, fato comprovado também no último debate televisivo realizado pelo grupo Santa Cecília, onde os ataques se deram ao candidato que desponta como candidato capaz de romper o ciclo de poder, Rodrigo Alemão vem firmando está posição.
Sinalizado na última pesquisa, uma pequena queda do candidato do governo César, e o crescimento do candidato oposicionista Rodrigo Alemão, que mantém uma linha crescente. A desoxigenação das Candidaturas de Toninho e Paiva e Carlos, sinalizam a migração destes eleitores quase que em sua totalidade para Rodrigo. O Candidato Governista alcançou seu limite, como costuma se dizer “bateu no teto” Já o candidato oposicionista Rodrigo em linha crescente. Que o Eleitor tenha a consciência do quão importante é seu voto. Uma Boa Eleição a Todos Armando Campinas Júnior
(*) Armando Campinas Júnior Empresário, Bel em Direito, Vereador Constituinte Ocupou diversas pastas na municipalidade ente elas Segurança pública, Auditoria, Empresário Bel. em Direito, Vereador Constituinte Ocupou diversas pastas na municipalidade ente elas Segurança pública, Auditoria
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!