O bando atacou o Bando atacou o Banco do Brasil e a Caixa Econômica, na Avenida Nove de Brasil, na madrugada desta terça-feira
VALENTIM CARDOZO
Da Redação
Cubatão foi alvo de um crime que vem cada vez mais se consolidando no Brasil. A prática conhecida como “novo cangaço” atacou duas agências bancárias na região central da cidade, sendo os dois casos na Avenida Nove de Abril, na madrugada da última terça-feira, dia 6.
O bando chegou fortemente armados em veículos e destruíram as portas de vidros do Caixa Econômica Federal, localizada entre as ruas Joaquim Miguel Couto e São Paulo também o Banco do Brasil, nas imediações da entrada principal do Parque Aniinas.
Ao tentarem explodir os caixas eletrônicos, acabaram sendo surpreendidos por viaturas da polícia e acabaram por viaturas e dispararam contra os policiais, que revidaram. Os criminosos fugiram e acabaram por deixar um carro queimado atrás do próprio Parque, usando um segundo veículo para continuar a fuga. Até o momento ninguém foi preso.
O Grupo de Operações Táticas Especiais – GATE foi acionado para avaliar se demais explosivos haviam sido deixados dentro das agências bancárias, porém, nada foi encontrado.
Atendimento – Com o ocorrido, o atendimento desses bancos foi interrompido, sendo o atendimento transferido para outras agências, além de casas lotérica da cidade.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!