Cubatão, 10 de Novembro de 2024 - 00:00:00

Com servidores, Alemão compara números bilionários de Cubatão à falta de investimento 

17/09/2024
Com servidores, Alemão compara números bilionários de Cubatão à falta de investimento  Rodrigo Alemão, reunido com servidores municipais.

 

Candidato assumiu o protagonismo junto ao servidor, caso eleito

 

VALENTIM CARDOZO

Da Redação

 

Na noite da última segunda-feira (16), servidores municipais de Cubatão em vários segmentos se reuniram com o candidato a prefeito da cidade, Rodrigo Alemão (PSB), para saber as propostas do prefeiturável para a categoria. O encontro que ocorreu no “Espaço J”, na Vila Paulista, contou com dezenas de pessoas, apesar da chuva que insistiu em cair sobre o município nos últimos dias.

 

O encontro começou com Rodrigo apresentando para os presentes os números bilionários da arrecadação da cidade nos últimos anos, o que segundo o próprio candidato, não condiz com a situação de abandono e falta de investimentos em algumas pastas como saúde, educação, esporte, lazer e cultura. Além disso, foi possível aos servidores ouvirem as propostas de Alemão mediante o seu plano de governo, onde diversos pontos junto aos servidores foram apresentados, como planos de carreira e retorno de alguns benefícios retirados da categoria nos últimos anos, como as férias em dobro e a melhora na área de cobertura do plano de saúde da Caixa de Previdência, que atende servidores, familiares e pensionistas.

 

Logo após a apresentação de suas propostas, Rodrigo Alemão respondeu por quase uma hora os questionamentos dos servidores presentes, tirou dúvidas sobre seus projetos e se comprometeu com as causas pertinentes a categoria, a qual promete tomar medidas em prol dos servidores, já um dia após eleição, em caso de vitória. “Já no dia 7 de outubro, estaremos iniciando a nossa transição de governo, de uma forma que possamos levantar toda a realidade da máquina pública, ouvindo os servidores, para que juntos possamos decidir o que será o melhor, para a valorização de todo o funcionalismo público municipal”, ressaltou Rodrigo Alemão.

 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..