Cubatão, 21 de Novembro de 2024 - 00:00:00

Copinha Siri agita a Vila dos Pescadores

21/03/2020
Copinha Siri agita a Vila dos Pescadores Torneio chega na fase semi-final

Evento teve o apoio do servidor aposentado Adalberto Ferreira.

VALENTIM CARDOZO
Da Redação

A 8 Copinha Siri de Futebol de Areia, que teve seu início no dia 1 de março e é disputada no campinho do Fundão, na Vila dos Pescadores, conheceu seus semi-finalistas após o final da quinta rodada da dase de classificação, que ocorreu no último domingo, dia 15. Ao todo, seis equipes participaram da estapa eliminatória do Torneio, sendo cinco equipes da cidade de Cubatão e um time, representando a cidade de Santos.


Os classificados foram o E.C. Falcões, que acabaram como líder na pontuação geral, com 9 pontos e, venceram na última rodada o E.C. Socó, pelo placar de 5x1. O Vila Real, que derrotou o B13, por 6x4, e se consolidou como o segundo classificado. Os demias classificados foram os próprios E.C. Socó e B13, que apesar das derrotas na última rodada, acabaram em terceiro e quarto lugares respectivamente e garantiram assim a classificação, ambos com 4 pontos ganhos, a frente das equipes da Vilinha (3 pontos) e do CPA (que não somou um ponto sequer).


PRÓXIMA FASE - Segundo a organização da Copinha Siri, que tem a frente o popular "Tonhão", da Vila dos Pescadores, os cofrontos da semi-final, serão definidos por sorteio, os quais serão realizados nesta quarta-feira, dia 18. "A Copinha tem sido um sucesso até o momento e, a partir da próxima quarta-feira, todos já saberão quais serão os jogos da próxima fase, que ocorrerão no domingo, dia 22, as 10 e 11horas, lá no campo do Fundão", diz o organizador.


APOIO - Tonhão afirmou que essa edição da Copinha só ocorreu devido a força do grupo e o apoio que receberam do servidor aposentado da Prefeitura de Cubatão, Adalberto Ferreira. "O Adalberto é um grande amigo e marcou presença aqui, na abertura do Torneio. Quero dizer que ele sempre será muito bem vindo, pois de alguma forma, incentivou o esporte e o lazer aqui na nossa comunidade", finalizou Tonhão.  


ADALBERTO - Presente na abertura do evento e responsável pelo ponta-pé inicial do torneio, Adalberto falou da importância em incentivar o esporte e o lazer na cidade. "Cubatão é um celeiro de jovens talentosos em diversos segmentos, como música, teatro, dança, literatura, e práticas esportivas. Sabemos também que muitas dessas jóias estão dentro das comunidades, que além de revelarem esses prodígios, também são dignas de terem seus momentos de lazer. Fico feliz em poder colaborar", ressaltou Adalberto.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..