Cubatão, 21 de Novembro de 2024 - 00:00:00

Divino Armário dá um toque de requinte e elegância na moda feminina da Cidade

09/11/2019
Divino Armário dá um toque de requinte e elegância na moda feminina da Cidade Divino Armário promete ser o diferencial para as mulheres de Cubatão.

Loja de grifes femininas foi inaugurada no Jd. Casqueiro

 

VALENTIM CARDOZO
Da Redação

 

Moda, elegância e requinte para mulheres de muito bom gosto, na hora de se vestir bem. Todo esse luxo, rodeado de roupas de grifes e acessórios femininos, pode ser encontrado agora na loja Divino Armário, que fica no Jardim Casqueiro, na Rua Estados Unidos, 235, quase esquina com Avenida Brasil.


A inauguração ocorreu na tarde do último dia 9 de novembro e, além de contar com um bom e refinado público, também foi alvo de blogueiros especialistas em moda e cobertura da imprensa local, tanto a falada quanto a escrita, dentre os quais, a FOLHA DE CUBATÃO, que também marcou presença. Um coquetel acompanhado de coffe-break recepcionou o público e, até um chopp gelado para os homens que acompanharam sua mulheres na inaugurção da loja, foi servido para dar um toque diferencial ao atendimento.


Segundo as proprietárias da  Divino Armário, a idéia de se investir em um ambiente clássico para moda feminina em Cubatão, é realmente trazer a inovação e a qualidade de produtos para as senhoras e senhoritas da Cidade. "Queremos ser algo mais do que uma loja de roupa feminina em Cubatão. Queremos mulheres que enxerguem no espelho aquilo que elas sempre querem ser todos os dias, ou seja, divas, poderosas e mas seguras, elevando semprre mais a auto-estima de cada uma delas". disse Mirelle Bueno, uma das proprietárias da loja.


Já a sócia, que também é sogra de Mirelle, Idelene Falcão, disse que a união de forças fez com que o conceito de moda da Divino Armário chegasse a Cidade. "Já possuia uma outra loja, porém resolvi aceitar o desafio junto com a Mirella, para trazer esse toque de sofisiticação no vestuário feminino para a Cidade", concluiu a também empresária.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..