Valmir Ruiz diz que faltou gestão da atual administração municipal para execução do planejamento onde o Povo de Cubatão colocou todas suas expectativas
VALENTM CARDOZO
Da Redação
O programa “Reação Química”, promovido pelo Sindicato dos Químicos da Baixada Santista – SINDQUIM e exibido na Rádio Ômega Web de Santos recebeu em sua bancada o ex-gerente do CIESP de Cubatão, Valmir Ruiz. Valmir que por quase duas décadas esteve à frente dos trabalhos da entidade, falou aos apresentadores do programa sobre assuntos ligados ao polo industrial de Cubatão.
Ele participou de todas as etapas da *AGENDA 21*, a qual foi criada para fazer de Cubatão *a cidade que muitos queriam*, mas que infelizmente, acabou por não acontecer. “Posso dizer com convicção que apesar dos avanços que tivemos faltou ação na gestão pública para realizar o planejamento por parte das administrações municipais que estiveram à frente da cidade, principalmente, nos últimos 8 anos”, disse o técnico que além da vasta experiência no CIESP, também atuou na antiga COSIPA, hoje USIMINAS.
Valmir também falou do excelente projeto lançado em 2017 para atrair indústrias de transformação para Cubatão, para gerar emprego e renda para o povo de Cubatão que foi o Projeto Cubatão Fábrica de Oportunidades, e outros projetos e ações necessários para alavancar novamente o polo industrial de Cubatão. Um dos exemplos citados é a criação de uma central de manutenção dentro do próprio Polo, o que geraria mão de obra qualificada, que por muitas vezes foi apresentada pelo presidente do próprio SINDQUIM, Herbert Passos Filho. “É um projeto maravilhoso que deveria ser colocado em prática com o apoio do próximo governo de Cubatão. Por isso, a importância de votar em políticos comprometidos nessas eleições municipais”, concluiu Ruiz.
Acompanhe a entrevista completa de Valmir Ruiz ao Reação Química pelo Link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=QOw6uo0wrG4
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!