Moradores e comerciantes levaram o caso até a Associação Comercial da Cidade
VALENTIM CARDOZO
Da Redação
Moradores e comerciantes das ruas Bahia e Ceará, na região central de Cubatão, se queixam há mais de um ano sobre a falta de manutenção em dois postes, ambos bem próximos das esquinas onde os endereços citados acima se cruzam. O primeiro, na rua Ceará (quase em frente a Associação Comercial e Industrial de Cubatão – ACIC) está torto e com os fios totalmente enroscados em galhos de árvores, enquanto o segundo, na rua Bahia (bem ao lado do Cartório Eleitoral) está com a ferragem estrutural exposta, o que pode causar um acidente e sem iluminação, deixando a região bem escura ao anoitecer.
As queixas foram levadas até a diretoria da própria ACIC, que entrou em contato com a reportagem da FOLHA DE CUBATÃO, por meio da própria presidente, Célia Cedro. “Realmente essas reclamações já são ouvidas aqui nas redondezas das ruas Bahia e Ceará há um bom tempo. Aqui o fluxo de pessoas é bastante grande, devido grande número de estabelecimentos comerciais e também algumas residências”, diz.
CPFL – A reportagem da FOLHA DE CUBATÃO entrou em contato com a assessoria de imprensa CPFL Piratininga, que disse já ter enviado uma equipe para o local e realizado os devidos reparos nos postes indicados. A CPFL reforça a importância do registro da reclamação pelos canais de atendimento. Assim, os chamados entram na rota de inspeções das equipes. Os canais são site www.cpfl.com.br, aplicativo CPFL Energia ou call center 0800 010 2570.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!