DIA 12
A prefeitura de Cubatão assina contrato de 15 anos com a empresa de viação Fênix. O ato marca a transição de concessões no transporte municipal, que até o momento ainda está sob o domínio da empresa Trans-Líder, no município desde os governos da ex-prefeita Marcia Rosa (PT). O atual prefeito, Ademário Oliveira (PSDB), participou da cerimônia.
DIA 15
Sempre questionada por seus moradores, a noite de Cubatão ganhou um novo e grande empreendimento gastronômico. O SPORT BEER PIZZA BAR serve cardápios variados, rodízio de pizzas e chopp gelado. A casa que ainda conta com “espaço kids” e música ao vivo funciona nas dependências do Esporte Clube Cubatão (Jd. São Francisco) e tem a direção dos amigos Luiz Sobrinho e Ricardo Nóbrega.
DIA 16
Teve início o Festival de Dança de Joinville 2019. O Evento é considerado por muitos um dos maiores eventos de dança do Mundo. Diversas delegações de dança do Brasil estão na cidade catarinense. Cubatão é uma das cidades que vem representando e bem, a Baixada Santista na competição. A delegação cubatenses já vem conquistando bons resultados conforme o desenrolar das competições.
DIA 17
A Prefeitura de Cubatão entregou mais de 40 títulos de propriedades para famílias moradoras da Vila São José. A solenidade ocorreu na Escola Municipal João Ramalho, que fica nas proximidades do bairro. A secretária de Habitação, Andrea Castro disse que as escrituras definitivas não custaram absolutamente nada aos munícipes.
DIA 19
Uma mulher ficou ferida após cair em um buraco, enquanto olhava o celular, na avenida Nove de Abril, nas proximidades do número 2100. Ao cair a vítima machucou um dos dedos e sofreu um corte no supercilio. Ela foi ajudada por demais pedestres que passavam pelo local na hora do acidente. Alguns dias depois, foi possível ver uma rápida operação “tapa-buracos”, na Avenida 9 de Abril.
DIA 25
Sérgio Peralta (Patri) foi empossado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Cubatão, Fábio Alves Moreira, o Roxinho, como o mais novo legislador da casa de leis. Peralta é o primeiro suplente da coligação (PT, PV, PATRI) e teve exatos 998 votos na última corrida eleitoral, em 2016. Ele assume o posto do petista Rafael Tucla, que está licenciado do cargo por dois meses, por questões pessoais.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!