Conheça a história de Thiago Miguel, de sete anos de idade.
VALENTIM CARDOZO
Da Redação
Uma criança cubatense de 7 anos de idade, chamada Thiago Miguel foi destaque na edição da última quinta-feira do telejornal esportivo “Globo Esporte”, da Rede Globo de Televisão. A criança que é especial (tem apenas partes dos dois braços) e mesmo assim, nada o diferencia dentre as outras centenas de crianças que sonham com o esporte na Escolinha de Futebol da A.D.A.F, que funciona no Campo do Esporte Clube Cubatão, no Jardim São Francisco.
Segundo o treinador José Elan, o popular “Batoré”, diz ter visto a criança pela primeira vez, dentro de um ônibus, acompanhado da Mãe e, ao conversar com a genitora, convidou o garotinho para fazer parte dos treinamentos, onde já está bem enturmado com os colegas. “A mãe estava preocupada com o valor das chuteiras e do uniforme, então dissemos que isso não era problema”, disse.
Porém, o melhor da reportagem ficou para o final. Corintiano de coração, Miguel foi surpreendido com um vídeo direcionado para ele pelo seu grande ídolo, o goleiro Cássio, do Corinthians, onde o jogador proferiu os seguintes dizeres... “Miguel, nunca esqueça dos seus sonhos”.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!