Essa é a segunda vez em menos de 30 dias que o sindicalista tem reuniões com ministros na Capital Federal
VALENTIM CARDOZO
Da Redação
O presidente do Sindicato dos Químico da Baixada Santista – SINDQUIM, Herbeth Passos Filho esteve mais uma vez em Brasília/DF[i]. Passos que neste mês de março já esteve na capital federal com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (REDE), desta vez foi recebido pelo ministro de Direitos Humanos, Dr. Silvio Almeida.
Durante a reunião, o líder sindical e o ministro falaram sobre a necessidade de um amplo programa de inclusão nas indústrias, tendo como referência os principais polos industrias espalhados pelo Brasil, principalmente o de Cubatão, que é um dos maiores empregadores da Região.
Segundo o próprio presidente, o ministro convidou o movimento Sindical a se unir as iniciativas da pasta nesse sentido. “A inclusão das minorias é fundamental em todo e qualquer setor da sociedade, ainda em um ambiente onde inclui a grande massa trabalhadora, como é o caso da indústria brasileira. Ficamos felizes pela receptividade que tivemos por parte do ministro Sílvio Almeida, que mais do que se colocar à disposição pela causa, nos convidou a participarmos de forma direta nos projetos do ministério com essa conotação”, explicou.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!