Homem que perdeu a vida em caminhão em chamas na BR116 era irmão de José Teixeira
VALENTIM CARDOZO
Da Redação
Um grave acidente envolvendo três caminhões e três carros na BR 116, na altura do km 400, próximo ao município de Governador Valadares / MG, tirou a vida de José Pedro Gomes, irmão do diretor da Associação Comercial e Industrial de Cubatão - ACIC, José Teixeira. Segundo informações de uma emissora de TV de Minas Gerais, Gomes estava em uma das carretas que pegou fogo com a colisão dos veículos, o que levou também a morte de uma outra pessoa.
A BR 116 é considerada por muitos uma das rodovias mais perigosas do Brasil, principalmente no trecho mineiro, e, na região de Governador Valadares, a pista é bem sinuosa. Gomes era dono do próprio caminhão, e junto com o seu motorista (funcionário), sempre descia para o porto de Santos, com cargas de fertilizantes e adubos.
A presidente ada ACIC, Célia Cedro e demais membros da diretoria se solidarizam com a perda do irmão de Teixeira. “´perder alguém tão próximo e querido como um irmão é sempre muito doloroso, em nome de toda a ACIC e comércio cubatense, presto minha solidariedade ao companheiro Teixeira nesse momento”, diz a presidente.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!