Mandato é para o biênio 2025-2026
A Associação dos Procuradores Municipais de Cubatão (APMC) realizou nesta quarta-feira, 27 de março de 2025, às 12h30, na sede da OAB Cubatão, sua Assembleia Geral de eleição e posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2025-2026.
Criada em 2022, a APMC tem como missão a defesa institucional da advocacia pública municipal, conforme disposto em seu estatuto social. Entre os objetivos estão a representação dos procuradores junto aos poderes constituídos, a promoção do aperfeiçoamento da legislação local e a implementação de um plano de carreira para seus membros.
A nova gestão promete atuação firme e articulada junto aos poderes públicos para garantir as prerrogativas da carreira e o cumprimento da Lei Orgânica do Município, que prevê a isonomia entre os servidores dos Poderes Executivo e Legislativo, uma das principais pautas da categoria.
Para a Presidente eleita, Dra. Nara Viguetti, a APMC buscará maior reconhecimento e valorização dos Procuradores, uma carreira de Estado de extrema importância para a defesa dos interesses do Município de Cubatão e efetivação das políticas públicas, tanto no âmbito do Poder Executivo, como no Legislativo.
Que a nova diretoria exerça uma gestão comprometida com o fortalecimento da carreira e com os interesses coletivos da advocacia pública de Cubatão.
Com chapa única, a eleição transcorreu de forma unânime, elegendo os seguintes membros:
Nara Nídia Viguetti Yonamine – Presidente
Isabela Alonso Vieira Pereira – Vice-Presidente
Paula Ravanelli Losada – Secretária
Fábia Margarido Alencar Daléssio – Tesoureira
Douglas Predo Mateus – Conselheiro Fiscal
Nádia Paula Viguetti Godoy – Conselheira Fiscal
Wallan Pereira E Silva – Conselheiro Fiscal
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!