Tem mais de 40 anos que cheguei a Cubatão. Sou Mineiro, de Teófilo Otoni. No começo, com muito esforço e garra nessa terra que me acolheu e acolhe muito bem até hoje, trabalhei arduamente e alcancei muita coisa que não havia imaginado no passado. Inspirado no suor e trabalho desse povo batalhei não apenas por minha pessoa e meu crescimento profissional, mas também batalhei para as pesso
as, e fui reconhecido pela população cubatense que me elegeu por três vezes consecutivas Vereador na cidade.Aqui sustentei minha família, tive filhos e tudo que tenho devo à Cubatão. Nesses 70 anos, o município passou por altos e baixos, percalços que fazem parte da história e cotidiano de todas as cidades desse país e do mundo. Porém, tanto quando estivemos em alta ou em baixa, sempre briguei e continuo a brigar por esse lugar que tanto amo.
Tantos conquistaram o que conquistei e simplesmente abandonaram a cidade. Eu persisto! Permaneço no mesmo Bolsão, ou Jardim Nova República. Até hoje, mesmo fora da Câmara, às pessoas me procuram para pedir ajuda, e ajudo, auxilio e oriento, pois lutar é preciso e vencer é possível.
E é disso o que Cubatão e os Cubatenses precisam: ajuda, auxilio e orientação! A cidade está trilhando caminhos difíceis, e é nessas horas que a gente mostra todo o amor e dedicação que temos por Cubatão. Torço e desejo muito, que nos próximos 70 anos, a cidade trilhe um caminho mais harmonioso, e que com a força do povo, Cubatão volte a crescer.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!