Cubatão, 03 de Dezembro de 2024 - 00:00:00

Paulo Mansur assume compromisso em levar projeto habitacional da Vila Esperança ao Governador de São Paulo

23/03/2023
Paulo Mansur assume compromisso em levar projeto habitacional da Vila Esperança ao Governador de São Paulo Deputado Estadual Paulo Mansur. .

 

O intuito é realizar parceria com o Governo do Estado nas obras de moradia

 

VALENTIM CARDOZO

Da Redação

 

O deputado estadual Paulo Mansur (PL/SP), firmou compromisso junto ao prefeito de Cubatão, Ademário Oliveira (PSDB) de buscar junto ao Governo do Estado parceria para a realização das obras habitacionais na comunidade da Vila Esperança, onde vivem cerca de 35 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social. O anuncio foi feito em um programa de TV de aberta da região.

 

As obras do novo anel viário do bairro, que além de melhorar a logística local (já que a Vila Esperança tem um único acesso, o qual já está saturado devido a densidade populacional) também tem como meta encerrar as constantes invasões na região, e com isso, agigantar e também acelerar o processo de moradias dignas para aquela população.

 

Durante sua participação, Ademário disse que o cinturão viário, que deve ter cerca de 9 km já está com um terço das obras concluídas, e que cerca de 1600 novas moradias já estão autorizadas com recursos próprios do município. No entanto, o prefeito salienta que a parceria do estado nesse processo é fundamental para a conclusão o mais rápido possível, desse que é tido como um dos maiores projetos habitacionais da região.

 

Ao ouvir os pedidos do prefeito, Paulo Mansur se comprometeu em conversar diretamente com o governador Tarcísio de Freitas (REPUBLICANOS), para que o governo do estado avalie a situação da Vila Esperança, em Cubatão. “Entrarei em contato com o governador Tarcísio para que os anseios daquela comunidade, que tanto necessita dessa parceria possam ser sanados, e assim, para que assim, os moradores da Vila Esperança possam desfrutar de uma melhor qualidade de vida, com moradias dignas, juntamente com todo o progresso que o bairro merece”, relata.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..