Cubatão, 19 de Setembro de 2024 - 00:00:00

Paulo Roberto Ramos será Vice-Presidente e Diretor Geral da Messer Gases no Brasil

18/09/2024
Paulo Roberto Ramos será Vice-Presidente e Diretor Geral da Messer Gases no Brasil O novo vice-presidente, Paulo Roberto Ramos

Empresa que conta com uma unidade em Cubatão anunciou a nova liderança

 

A Messer, empresa privada líder mundial especializada em gases industriais, medicinais e especiais, nomeou Paulo Roberto Ramos como Vice-Presidente e Diretor Geral da Messer Brasil. Paulo, que nos últimos nove anos tem sido uma figura central no sucesso da empresa, traz mais de três décadas de experiência na indústria para sua nova função, onde irá liderar o contínuo crescimento e expansão da empresa na região. "Estou profundamente honrado em assumir este novo cargo em um momento tão crucial para a Messer Gases Brasil", disse Paulo Roberto Ramos.

 

Ele ainda falou do trabalho que pretende desenvolver à frente da Messer "Estou comprometido a impulsionar nossos negócios, aproveitando nossos pontos fortes e a continuar a entregar valor aos nossos clientes. Juntamente com nossa talentosa equipe, acredito que podemos alcançar um sucesso ainda maior e reforçar nossa posição como líder no mercado de gases."

 

A abordagem equilibrada de Paulo, sua forte experiência operacional e profundo entendimento dos negócios, fazem dele a escolha ideal para liderar a Messer Brasil em sua próxima fase de crescimento. "Estamos confiantes de que, sob a liderança visionária de Paulo, a Messer Brasil continuará a prosperar e alcançar um sucesso sustentável", disse Rob Capellman, Vice-Presidente Executivo, MPG Américas & Tonnage EUA. "Sua liderança autêntica e dedicação aos nossos negócios são inestimáveis enquanto buscamos expandir nossas operações e atender melhor os nossos clientes." A vasta experiência de gestão de Paulo na indústria de gases abrange mais de 30 anos. Ele possui graduação em administração de empresas e pós-graduação em marketing , além de uma pós-graduação em gestão geral pela Fundação Getúlio Vargas.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..