Curiosamente, Wagner Moura, pré-candidato de outro partido, o Republicanos, também compôs a mesa, demonstrando bom entrosamento entre ambas pré-candidaturas.
VALENTIM CARDOZO
Da Redação
O PODEMOS de Cubatão realizou na noite do último dia 8 de novembro, nas dependências da casa de shows "Vem Ver", na Vila Couto, o lançamento da pré-candidatura do servidor público municipal aposentado Adalberto Ferreira, para prefeito nas eleições de 2020. O evento contou com a presença de lideranças do partido em níveis estadual e federal, como o presidente da legenda no estado, o vereador paulistano Mário Covas Neto, o deputado estadual Márcio da Farmácia, a presidente estadual do PODEMOS MULHER, Alessandra Algarin e o deputado federal por São Paulo, Roberto de Lucena.
Também fizeram parte da mesa Marcia Bueno, que foi empossada como a nova presidente municipal do PODEMOS MULHER em Cubatão e o ex-prefeito da cidade, Wagner Moura, que apesar de ser pré-candidato a prefeito por outro partido, o Repúblicanos, demonstrou um bom entrosamento com Adalberto Ferreira, o que deixou claro que pode haver uma possível "união de forças", entre ambas as siglas partidárias nas eleições do ano que vem.
Toda a composição da mesa e seus repectivos discursos apontaram Adalberto Ferreira como técnico administrativo e gestor competente, que o coloca como referência para suprir os anseios que o município tanto necessita. A chuva que inisitia em cair de maneira interrupta, não inibiu apoiadores e simpatizantes do PODEMOS, que apesar do mal tempo, marcaram presença, já que dezenas de pessoas prestigiaram o evento.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!