Segundo informações divulgadas na tarde desta quinta, 14, pela polícia, o suspeito é um jovem de 17 anos que teria participado da fase de planejamento do ataque, que acabou com dez mortos, entre eles os dois atiradores.
O crime estava sendo organizado ao menos desde novembro, segundo a polícia. O terceiro suspeito também é ex-aluno da escola Raul Brasil e estudou na sala de G.T.M., de 17 anos, um dos atiradores.
O adolescente já foi ouvido e não esclareceu detalhes da motivação do ataque. A besta, o arco e flecha, o machado e o uniforme foram adquiridos no site Mercado Livre, informou a polícia.
O Mercado Livre afirmou, por meio de nota, que está em contato com as autoridades policiais e fica à disposição para colaborar com a investigação e que os produtos adquiridos no site "são amplamente utilizados em atividades legítimas como, por exemplo, a prática de esportes (arco e flecha), cutelaria (machadinha) e marcenaria (machado)". A empresa também disse que "repudia o uso ilícito desses equipamentos".
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!