Herbert Passos foi conhecer de perto as ações iniciadas pela estatal dentro da fábrica em Cubatão
VALENTIM CARDOZO
Da Redação
O presidente do Sindicato dos Químicos da Baixada Santista – SINDQUIM, Herbert Passos Filho, esteve durante a última quinta-feira (04/05), na antiga unidade química da Rhodia em Cubatão. O líder sindical foi conhecer de perto o projeto piloto da CETESB para remediação do solo.
Acompanhado pelo engenheiro Fernando Águas, do Centro de Referência e Saúde do trabalhador – CRESAT, Passos falou sobre o projeto desenvolvido pela estatal nas dependências da Rhodia. “Interessantes os resultados obtidos até agora, acima da expectativa que eu tinha, quando analisamos o projeto, mas vamos aguardar o resultado dentro dos parâmetros e objetivos finais para opinar”.
COMUNICAÇÃO – O presidente disse com exclusividade para o jornal FOLHA DE CUBATAO, que ações importantes do SINDQUIM, como essa visita a Rhodia, e demais demandas do Sindicato serão informadas pelos novos canais de comunicação da categoria. “ Em todas as indústrias estamos organizando grupos de Whatsapp, que substituem os nossos antigos boletins informativos. Além disso, esses mesmos grupos serão abastecidos pelas nossas redes sociais e por um podcast semanal denominado “REAÇÃO QUÍMICA”, que já está no ar, pela RÁDIO ÔMEGA WEB”, relata Passos, que também tem participação nas quintas feiras no HORA GERAL as 18 horas com Douglas Gonçalves e durante a semana no JORNAL DA CIDADE, em Cubatão, com o também jornalista Luiz Roberto “Raposa”.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!