Em decisão unânime, o PSOL decidiu concorrer nas eleições à Prefeitura de Cubatão com candidatura própria.
O Partido Socialismo e Liberdade de Cubatão/SP juntamente com as chapa de pré-candidatos a vereadores indico a pré-candidatura de Fábio Mello para prefeito, nas próximas eleições municipais. A sigla entende que Fábio congrega, em sua biografia política, as aspirações operárias, socialistas e em favor da liberdade, já que é oríndo do sindicalismo e exercer cargo de direção na liderança petroleira na Baixada Santista, com forte atuação no Polo industrial. Fábio Mello tem sido considerado dentro da classe operária da cidade, um "aliado do povo cubatense" na luta por direitos, emprego e dignidade.
Os diretores do PSOL de Cubatão dizem que a legenda está aberta à discussões com setores efetivamente progressistas da cidade, mas reafirma sua postura de esquerda e insiste na manutenção dos princípios que norteiam a atuação de sua ideologia política. Dentre eles, a defesa de uma conduta direcionada à maioria da população, a valorização do patrimônio público, a defesa do Estado laico, e a luta contra a política fisiológica e a corrupção, apostando na construção de uma nova política em Cubatão.
"O nosso intuito é de valorizar o Polo Industrial, para que os munícipes de nossa cidade tenham acesso aos emprego locais por meio da mão de obra qualificada, pois há muitos profissionais capacitados que não ganham aoportunidade de exercerem suas funções", relata o pré-candidato.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!