Cubatão, 21 de Novembro de 2024 - 00:00:00

Sandro Camargo confirma sua pré-candidatura à deputado estadual em Cubatão

04/07/2022
Sandro Camargo confirma sua pré-candidatura à deputado estadual em Cubatão Sandro Camargo é pré-candidato pelo AGIR 36

 

Empresário quer ser o primeiro parlamentar de Cubatão na Assembleia depois de 30 anos

 

VALENTIM CARDOZO

Da Redação

 

O publicitário, comunicador e empresário do ramo, Sandro Camargo, mais conhecido popularmente em Cubatão, como “Sandro da Banca” esteve na redação da Folha de Cubatão e oficializou sua pré-candidatura a Deputado Estadual, pelo AGIR 36 (antigo Partido Trabalhista Cristão). Morador da Cidade desde a sua infância e de família tradicional em Cubatão, Sandro tem hoje 47 anos, e essa não é sua primeira tentativa para um cargo público.

 

Ele que já foi candidato a vereador em eleições anteriores no município, decidiu participar do pleito em 2022, por acreditar na renovação da política, e ser convicto de suas principais bandeiras. “O fortalecimento do comércio local e o investimento na cultura, lazer, saúde e emprego, que segundo ele, fazem com que a da cidade, possa desenvolver-se, e dessa forma, alavancar a reconstrução da cidade que queremos”, diz o agora pré-candidato.

 

Sandro Camargo já vem realizando visitas juntamente com seu grupo de apoiadores, em outras cidades da Baixada Santista, buscando apoio e fortalecimento de demais lideranças, as quais compactuam com seus ideais. “Apesar de ser filho de comerciantes e já ter apoio de muitas pessoas dessa categoria engajadas em nosso projeto, vale ressaltar a experiência que eu tenho no ramo artístico, pois já participei e conquistei prêmios nacionais e internacionais, na área de designer, profissão da qual eu vivo há vários anos, até os dias de hoje”.

 

AVALIAÇÃO – Sandro ressalta que já passou do momento da cidade ter um novo representante na Assembleia Legislativa, pois Cubatão só teve como representante a dep. Cecília Passarelli, que exerceu seu mandato no início dos anos 1990. “Nossa cidade tem hoje algo em torno de 90 mil eleitores, o que dependendo da legenda, como é o caso do Agir 36, cerca de um terço desse número, já seria o suficiente, para fazer a sonhada cadeira que a política cubatense já busca a anos, dentro do parlamento paulista”, finaliza Sandro.

 

 

 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..