Luciano Moreira foi buscar conhecimento para os alunos de seu projeto, no Sul do Brasil
VALENTIM CARDOZO
Da Redação
O cubatense Luciano Moreira, tido hoje como um dos principais mestres de artes marciais da cidade, esteve dos dias 26 há 28 de agosto, participando do “Trainig Camp da Arawaza Brasil de Equipamentos do Karatê”, em Florianópolis, no estado de Santa Catarina. Os dias de evento servem como treinamento específico para atletas e professores que buscam alto rendimento técnico da modalidade.
Os treinamentos da “Arawaza Camp” foram realizados das 9 às 17h, com engajamento específico da modalidade de kata, com árbitro da Federação Mundial de Karatê – WKF, o sensei Eduardo Porchat. Já os treinamentos foram organizados pelo tri campeão mundial de karatê, o brasileiro Douglas Brose e sua esposa campeã panamericana Lucélia Brose
Já na especialidade kumitê (lutas), os treinamentos ficaram sob a responsabilidade do renomado sensei (mestre) Hortulano Beli, que é técnico da Seleção de Santa Catarina, o qual já obteve vários títulos importantes na modalidade. Tudo acompanhado de perto pelo casal Lucélia e Douglas Brose.
Em contato com a reportagem da FOLHA DE CUBATÃO, Moreira exalto o nível técnico do treinamento e a possibilidade de interagir com os organizadores e demais componentes do evento. “Foi um intercâmbio com atletas da seleção principal presentes aqui, além de professores de altíssimo nível, que vieram de vários estados brasileiros em busca de conhecimento e aperfeiçoamento técnico”, disse o treinador cubatense logo após sua participação no Arawaza Camp.
“Os objetivos agora são passar esse aprendizado e bagagem para os nossos alunos”, finaliza o sensei. Para quem se interessar, as aulas de Luciano Moreira ocorrem na Academia Bioforma, nos horários de manhã e da noite.
Quem tiver interesse entre em contato pelo telefone (13) 99172-2522.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!