Cubatão, 24 de Novembro de 2024 - 00:00:00

Sindicatos realizam manifestação contra as comemorações da Reforma Trabalhista

28/10/2022
Sindicatos realizam manifestação contra as comemorações da Reforma Trabalhista Herbeth Passos, presidente do Sindquim

 

O ato de protesta se deu em frente à sede da OAB, em Santos

 

VALENTIM CARDOZO

Da Redação

 

Diversos sindicatos da Baixada Santista realizaram manifestação em frente da sede da Ordem dos Advogados do Brasil, no Centro de Santos, no último dia 27. Liderados por grandes centrais brasileiras como CUT, Intersidical e Força Sindical, eles protestavam contra as comemorações da Reforma Trabalhista, que era realizada no local.

 

Segundo alguns líderes trabalhistas presentes, o trabalhador não tem o que comemorar com tal reforma, já que cinco anos após ela ser feita, ainda não foi gerado no pais o tão esperado “boom” de empregos formais. “Sinceramente não há o que comemorar, pois não houve avanço em nada nesse período, tanto na economia brasileira e principalmente na empregabilidade”, disse Herbeth Passos que é presidente do Sindicato dos Químicos da Baixada Santista, um dos maiores da Região.

 

Herbeth ainda disse que outras manifestações ainda serão realizadas antes das eleições presidenciais que ocorrem no próximo dia 30. “É a chance dos sindicatos se unirem para discutirem seus interesses e juntos escolherem o melhor para si, dentro da política Brasileira”, finalizou o líder sindical.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..