Parlamentar cubatense estava internado em Santos/SP. Prefeito Ademário decreta três dias de luto na cidade.
O vereador Anderson Rosa Matias, conhecido como Gallo, de 44 anos de idade, faleceu no último dia 2 de abril, por complicações decorrentes do novo coronavírus. O parlamentar estava internado desde o último dia 28/3 no Hospital Vitória, em Santos.
O prefeito municipal de Cubatão, Ademário Oliveira decretou luto oficial de três dias na cidade e deixa suas condolências a todos os familiares e amigos do vereador.
Anderson Gallo é nascido em Cubatão e formado em Gestão Pública. Exercia seu primeiro mandato como vereador na cidade pelo PSDB. Foi eleito em 2020 com 845 votos. Gallo deixa três filhos.
O vereador era conhecido como o “Vereador da Saúde em Cubatão”, já que antes de assumir o mandato, trabalhou durante anos no Pronto Socorro Municipal. No dia em que assumiu a vereança em Cubatão, Gallo concedeu entrevista ao Programa EmBaixada Brasil, com o jornalista Valentim Cardozo e o sociólogo Aderbau Gama, exibido pela TV POLO e também pela TV UNISANTOS, onde falou de seus projetos para o município.
Sem dúvida alguma, uma perda grande na política cubatense.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!