Ivan Hildebrando diz que que recebeu ofensas do prefeito que beiram ameaças
VALENTIM CARDOZO
Da Redação
O cenário político em Cubatão vem se tornando tenso em seus últimos acontecimentos. Além de impasses administrativos da atual gestão, como a incógnita da saúde pública com a saída da Fundação São Francisco Xavier e a queda de braço interminável com o funcionalismo público, principalmente com a questão do chamado “Fundo Blindado” de aposentados e pensionistas, a gestão tucana da cidade teve uma baixa de peso logo no primeiro dia do mês de dezembro.
O vice-prefeito Ivan Hildebrando (atualmente sem partido), registrou um Boletim de Ocorrência, contra o chefe do Executivo, Ademário Oliveira (PSDB) por calúnia e difamação. O fato ocorreu após Ivan ter se posicionado por meio de uma live, transmitida em frente ao Hospital Municipal, onde o político disse não concordar com a forma em que o próprio vem sendo gerido pela administração municipal, e que devido a esse e outros acontecimentos, estaria se desvinculando do governo tucano.
Sobre o Boletim, o vice-prefeito relatou em uma carta aberta em suas redes sociais que: “Ser achincalhado, humilhado e xingado de adjetivos horrorosos, por parte de uma pessoa a qual ele tinha admiração e carinho, que eu defendi outrora de unhas e dentes, estando eu no parlamento. Não me restou outra alternativa para provar que o traidor, não sou eu”, diziam os escritos de Hildebrando.
PREFEITURA – A equipe de reportagem da FOLHA DE CUBATÃO entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, a qual disse que não vai comentar os fatos.
Confira o vídeo e a carta de Ivan Hildebrando, na página oficial do vice-prefeito:
https://www.facebook.com/IvanHildebrandoOficial/
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!