Cubatão, 21 de Novembro de 2024 - 00:00:00

Wagner Moura (Repúblicanos) Luiz Rosa (PDT) e Hilário (PTC) caminharão juntos até as eleições e prometem buscar novos aliados

13/12/2019
Wagner Moura (Repúblicanos) Luiz Rosa (PDT) e Hilário (PTC) caminharão juntos até as eleições e prometem buscar novos aliados Nasce uma nova frente por meio de "A CARTA"

 


Acordo foi firmado após assinatura de um documento chamado "CARTA DE CUBATÃO".

 

VALENTIM CARDOZO


Em uma reunião realizada na tarde ontem (12/12), em um conceituado e tradicional restaurante da cidade, líderes partidários e pré-candidatos a prefeitos de três legendas, firmaram um acordo documentado, chamado "CARTA DE CUBATÃO". O intuito do encontro foi firmar a caminhada conjunta do Repúblicanos, que tem como pré-candidato o ex-prefeito Wagner Moura, o PDT do ex-presidente da Câmara Luiz Rosa, e o PTC, com o ex-vereador Hilário Roza. 


A CARTA, como ficou conhecida, citava o descontentamento do grupo com a atual gestão do prefeito Ademário Oliveira (PSDB), à frente do município e pontuava questões como perseguição ao funcionalismo público, abandono de próprios como escolas e omissão no combate ao desemprego, que há anos já assola a cidade. O documento já acena como um possível marco inicial, visando a união de forças para uma oposição consistente contra a atual administração municipal.


Construir uma alternativa de governo justo para as maiorias e a Convocação  de uma Conferência Suprapartidária, já para o início de 2020, para a união de novas forças políticas da cidade, foram pontos cruciais da CARTA. Após o desfecho das assinaturas, o grupo consolidou a idéia de se fazer uma única candidatura oposicionista, a qual deva concorrer em igualdade de forças com o governo tucano de Cubatão.


O Grupo deixou bem claro que vai atrás de novos aliados.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..